Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sábado, 26 de novembro de 2011

CD "Celestial" retorno de Elaine de Jesus ao estilo pentecostal


Depois de vários CDs lançados, a cantora Elaine deJesus passoua integrar o cast gospel da Sony Music e em pouco tempo iniciou a produçãode seu mais novo trabalho. Sob a produção musical de Ronny Barbosa, "Celestial" apresenta umrepertório pentecostal com leves nuances do estilo pop. "Resolvemos daruma guinada bem radical retornando para o estilo pentecostal, seguindo umalinha de sucesso como fizemos no CD 'Pérolas', pois meus trabalhos anterioresestavam com muita influência da música pop norte-americana. Em 'Celestial'o repertório está bastante brasileiro, com muitos toques damúsica nordestina e sertanejo. "É fogo puro!", diz Elaine deJesus.
E agora neste projeto e após dedicar-se intensamente à criação deseu herdeiro, a cantora estará mais presente no país. "A tendência é deque fiquemos 15 dias em cada país! Assim poderei me dedicar mais ao trabalho noBrasil divulgando meu CD e quando estiver nos Estados Unidos [ondemora] terei duas semanas de dedicação integral ao meu ministério na igrejaonde meu marido é pastor e à minha família!"

                                                 DOWNLOAD -MEDIAFIRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário