Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sábado, 26 de novembro de 2011

Cristina Mel - Milagres (Clipe oficial MK Music)


Milagres

Cristina Mel

Lutei com a solidão
Calado pela dor
Testado pelo tempo
Meu coração orou
E a lágrima jorrou

Molhando minha fé
E o mau não conseguiu ficar de pé

Nesse vale que passei
Vi o exército de Deus
Preparando as armas pra lutar

E então eu lutei, e então eu lutei
Nesse vale que atravessei
Eu vi a sombra de Deus e descansei
E me renovei, e me restaurei
E o impossível se rompeu mais uma vez

(Refrão)

Eu vou contar o meu milagre
Pra que o nome do Senhor seja louvado
Sim, vou contar o meu milagre
Pra que se levantem vidas pelos vales
Eu vou contar o meu milagre
Pra que o nome do Senhor seja louvado
Sim, vou contar o meu milagre
Pra que se levantem vidas pelos vales
Pra que haja fé, em meio ao vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário