Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

sábado, 26 de novembro de 2011

Toque no Altar - Olha Pra Mim ( Clipe )- Nil Soul Black


Olha Pra Mim

Toque No Altar

Eu me humilharei
Teu nome gritarei
Como criança eu serei
Mas olha pra mim
Tuas vestes tocarei
Na figueira subirei
Aos teus pés eu chorarei
Mas Olha Pra Mim (bis)

Olha pra mim Senhor (3x)
Pois eu preciso do teu olhar

Eu Farei o que for preciso,
Para te ver
Pois não posso deixar que sigas,
Sem me perceber
Não importa a multidão
Só eu sei do que eu preciso
E eu preciso
Do teu olhar (bis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário