Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Andrew Murray: livro "Humildade - A Beleza da Santidade"


Sinopse:


O orgulho é a raiz de todo pecado e mal; é a porta, o nascimento e a maldição do inferno. Quem está disposto a voltar à humildade que Cristo ordenou para Seus discípulos?
Andrew Murray (1828-1917) percebeu que somente habitando em Cristo é possível haver vida cristã. Por isso, ele foi comissionado pelo Senhor para apresentar ao Seu povo a urgente necessidade de se buscar uma vida cristã profunda. Isso levou-o a escrever mais de 250 livros e numerosos artigos, enfatizando a consagração integral e absoluta a Deus, a oração e a santidade. Como um gigante em teologia bíblica conservadora, empenhou-se pela educação teológica dos pastores de sua época, opondo-se ao liberalismo.
O livro Humildade: A Beleza da Santidade é considerado um dos maravilhosos clássicos da literatura cristã, a essência do ministério de Andrew Murray.


DOWNLOAD - MEDIAFIRE     DOWNLOAD - MEGAUPLOAD

Nenhum comentário:

Postar um comentário