Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Josué Yrion - Biografia e 05 mensagens


Biografia:
Josué Yrion é um pastor brasileiro, residente em L.A. California, nascido no Rio Grande do Sul.
Conhecido na mídia pela forma polêmica pela qual conduz suas palestras e pregações, Yrion defere críticas duras a Walt Disney, aos aparelhos de videogame domésticos e bonecas Barbies, bem como a algumas histórias em quadrinhos e a alguns desenhos animados. Todas essas críticas partem de uma afirmação de que há Satanismo e mensagens subliminares nestes artigos, inclusive muitos deles voltados para público infanto-juvenil.
No caso dos videogames, Yrion afirma que a utilização de aparelhos das marcas Nintendo, Sega e Sony causa epilepsia incurável nos seus usuários. Afirma ainda que esta epilepsia causada pelo uso de videogames é do tipo "demónio". Além do mais, o uso de estes equipamentos causa cegueira, sendo esses efeitos notórios ao fim de 3 anos de uso. Segundo o pastor, ao fim de 8 anos e depois da cegueira e da epilepsia, surgirá um tumor no lado esquerdo do cérebro que será fatal. Para isto apenas cita como prova o facto de terem sido hospitalizadas 700 crianças no Japão devido a terem assistido a um episódio da série animada Pokemon na televisão. O desenho animado no entanto foi exibido na televisão e não teve qualquer relação com o videogame da Nintendo.
Em 2005, abriu um processo jurídico no México contra a apresentadora infantil brasileira Xuxa, por Satanismo, após ver documentários e filmes sobre a carreira dela. Em uma das suas mais recentes palestras, Yrion revela o suposto envolvimento de Xuxa com o candomblé e a venda de sua alma ao Diabo por cem milhões de dólares em uma Igreja Satânica nos Estados Unidos.

Josué Yrion já fez palestras em mais de 50 países, adquirindo prestígio por parte das vertentes pentecostais e neopentecostais do protestantismo. Odeia declaradamente o ex-presidente estadunidense George W. Bush. Yrion é muito citado em vídeos no YouTube, os quais trazem algumas de suas pregações ao redor do mundo, que despertaram a ira de vários segmentos da sociedade.

Mensagens:

Combate ao Satanismo -  Download
Avivamento Satânico - Download
Janela 10-40 - Download
O Poder do Nome de Jesus - Download
Satanismo na Disney - Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário