Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nívea Soares, novo CD "Glória e Honra" [2011]




Para quem admira o trabalho da cantora Nívea Soares  não pode perder o seu mais novo  projeto musical, que se chama: Glória e Honra. Esse novo trabalho de Nívea Soares virá em formato de CD e DVD. A fonte inspiradora para o nome “Glória e Honra” foram extraídos das passagem contidas em Isaías 53:11 e Apocalipse 5. E ai, você que não perde nada da cantora, está animado(a) para conferir esse novo CD da cantora?
Para quem não quer perder nenhum detalhe dessa nova produção, fique atendo, pois o CD/DVD foram gravados no dia 12 de novembro na Igreja Batista Central de Belo Horizonte – MG. Nívea Soares Glória e Honra  é um projeto esperado com muitas expectativas, mais informações em breve. Confira abaixo uma das primeiras músicas que Eu conheci da Nívea Soares. Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário