Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A Bíblia Viva

Sinopse:


A Bíblia Viva é procurada por jovens, novos adeptos do cristianismo e até cristãos veteranos que valorizam a compreensão integral do texto.
Na elaboração desta Bíblia, os tradutores buscaram o sentido original das frases nas línguas originais, para assim criar equivalências semânticas no português moderno.

A Bíblia Viva é fiel às intenções dos escritores originais. Torna clara a revelação de Deus.

Ela surgiu do desejo profundo de Kenneth Taylor de ajudar os seus dez filhos a entenderem a Palavra de Deus. Quando seus filhos eram pequenos, a versão mais comum na igreja norte-americana era a erudita e arcaica King James Version. Taylor começou a re-escrever versículos e trechos em linguagem simples e conversacional, fácil até para o menor dos filhos entender.

Agradecemos ao Projeto Anunciai pela doação deste material, que levou mais de 3 anos para ser concluído.

É a digitalização da 1ª edição lançada no Brasil, em 1981.Projeto Anunciai é uma agência missionária interdenominacional, com sede na cidade de Santa Helena - PR.
Rua Mato Grosso, 1.671 - Centro


DOWNLOAD - ESNIPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário