Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

David Fisher: livro "O Pastor do Século XXI"


Sinopse:


O terceiro milênio será um momento de grandes oportunidades  para a igreja - e tremendos desafios. Mais do que nunca, os pastores precisarão de um modelo para o ministério que possa equipá-los para os rigores de uma cultura em constantes mudanças, cada vez mais secularizada.

Em O Pastor do Século 21, David Fisher investiga o conceito de ministério do apóstolo Paulo e oferece um paradigma bíblico e relevante para os dias atuais.
A visão pastoral de Paulo é ilustrada com exemplos da própria experiência ministerial do autor, que apresenta um modelo prático, dinâmico e inspirador para o pastor de hoje.

Este livro trata em primeiro lugar da identidade pastoral, do significado da geografia, do tempo e da eclesiologia. Depois explora as metáforas paulinas relacionadas ao ministério a fim de revelar o retrato fiel de um pastor eficiente, bíblico e preparado para enfrentar e vencer os dilemas da sociedade moderna.

As sábias reflexões de Fisher capacitarão os pastores a ministrar com eficácia a um povo profundamente necessitado do Evangelho. Diz Fisher: 'Os pastores que souberem discernir este tempo presente irão, em nome e no poder de Deus, estabelecer igrejas poderosas, onde os valores do Evangelho serão abraçados, ensinados e vividos.'
Categoria: Ministério Pastoral.


DOWNLOAD - ESNIPS

Nenhum comentário:

Postar um comentário