Grupo CGAMP Produções e Parceiros

GRUPO CGAMP PRODUÇÕES - PORTAL CGAMP PRODUÇÕES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO PORTAL MAIS SABORES PORTAL MAIS HISTÓRIA PORTAL 3GP FILMES CLUBE DE ADORAÇÃO EM SINTONIA COM CRISTO FILMES ONLINE SUPORTE EDUCADOR RÁDIO RENASCER FM JESUS, O MEU VIVER TRACKZINE - VISITE NOSSOS SITES E DOS NOSSOS PARCEIROS, É SÓ CLICAR NAS IMAGENS. GRATO, EQUIPE CGAMP PRODUÇÕES E PARCEIROS.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Troféu Promessas 2012 terá mais categorias

Um conhecido provérbio popular diz que “a primeira impressão é a que fica”. Vamos tomá-lo como certo para dizer que a primeira impressão do Troféu Promessas 2011 deixou sua marca de profissionalismo, organização, beleza e sensibilidade.
Mas a primeira impressão não será a única ou a melhor. A julgar pela primeira, as pessoas podem ter boas expectativas para a segunda edição do evento, que promete grandes surpresas e não menos emoção.
Prova disso é que no dia 10/11/11, o Comitê Gestor do Troféu Promessas, formado pelas principais gravadoras e profissionais do segmento evangélico, se reuniu no Hotel Windsor, no bairro do Flamengo, no Rio de Janeiro, para que fossem decididos as atuações para o Troféu Promessas 2012.
O público pode esperar por várias novidades. Entre elas, a inserção de novas categorias (técnicas e populares), o que permitirá uma melhor seleção dos trabalhos. O Troféu Promessas também terá uma categoria que incentiva os artistas que estão começando. Os independentes certamente agradecem!
Outra novidade será no formato de inscrição que também passará por mudanças, facilitando e permitindo aos participantes maior acesso às informações do evento.
O Comitê Gestor também receberá novos integrantes. O que demonstra a unificação cada vez maior das gravadoras e representantes do meio gospel. Bem, é isso. Por enquanto é o que podemos adiantar.
Quem certamente ganhará é o público, que terá uma premiação que ganha cada vez mais em legitimidade e representatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário